Sign in to follow this  
Mankuzzo

Problema na instalação da câmera ip

Boa tarde!

Comprei uma câmera ip da szsinocam, no entanto estou encontrado dificuldade na hora da sua instalação. Baixei o app recomendo por eles [CamHi], em um segundo momento conectei o cabo de rede na cam, procurei a cam dentro do app, quando encontrou dei o ok e pronto. Aparentemente tudo certo! Quando cliquei pra visualizar as imagens da cam, nada, ficava só tentando conectar, sem sucesso. Depois fiz uma segunda tentativa por outro caminho. No smartphone fui no wifi e substitui o sinal do meu roteador pelo da cam. Voltei no app para procurar a cam, quando achei dei o ok e ela rapidamente ficou online, tudo certo aparentemente. Como no manual diz, depois disso fui nas configurações da cam dentro do app para colocar o sinal do meu roteador de volta, encontro ele, digito a senha e a cam só fica tentando conectar sem sucesso... Gostaria muito de uma ajuda pra resolver esse problema...

Good afternoon!

I bought a szsinocam ip camera, however I found difficulty at the time of its installation. I downloaded the app recommend them [CamHi], secondly I connected the network cable on the cam, I looked for the cam inside the app, when I found the ok and that's it. Apparently alright! When I clicked to view the images of the cam, nothing, I was just trying to connect, without success. Then I made a second attempt on another path. On the smartphone I went to the wifi and replaced the signal from my router through the cam. I returned in the app to look for the cam, when I found the ok and it quickly went online, all right apparently. As in the manual says, after that I went in the settings of the cam inside the app to put the signal of my router back, I find him, I type the password and the cam only tries to connect without success ... I would like a help to solve this problem...